quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Livros mudam as pessoas

Ando meio sumido, mil coisas, trabalhos, estudo, projetos, etc...
Estou aqui pq acabei percebendo uma coisa, nunca fui um cara de ler muito até ganhar o livro do Steve Jobs, acho que já falei por aqui, e quando frequentava livrarias ia direto para área de arquitetura, mas são muitos livros com imagens(que são fortunosos) e alguns teóricos, me interessava mais mais pelos de imagens de projetos, mas se eu comprasse todos que gostava não ia ter dinheiro pra nada.
Um reflexo da minha mudança de pensar e ver o mundo acabou se refletindo na minha frequência a livrarias,  percebi que agora vou toda a semana e eu passo reto pela sessão de arquitetura e vou direto para a sessão de administração(que na minha opinião devia se chamar empreendedorismo) e auto-ajuda são livros que me interessam, historias de pessoas que alcançaram seus objetivos e contam sua historia de sucesso, com muitas barreiras ultrapassadas, fascinante.
Eu sempre achei que odiasse ler, pois nunca me interessei muito, mas descobri que eu apenas não tinha encontrado o que me interessava hoje  posso dizer que me tornei apaixonado por livros sobre inovação e comportamento empreendedor.
Sinto muito a falta de livros assim na minha área de graduação, não tem muitos livros contando a trajetória de grandes ícones da arquitetura, uma pena.
Quem sabe eu não escrevo o meu e começo a mudar essa realidade, vamos esperar uns anos pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário