terça-feira, 19 de junho de 2012

Quando se vê, já são seis horas! (Mário Quintana)

Quando se vê, já são seis horas! (Mário Quintana)
----------------------------------------------------------
"Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem
olharia o relógio. Seguiria sempre em frente e
iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e
inútil das horas... Seguraria o amor, que está
muito à minha frente, e diria que eu amo...
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo de
que gosta devido à falta de tempo... Não deixe
de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser
feliz... A única falta que terá, será a desse
tempo que
infelizmente... Nunca mais voltará.
Não peça uma vida melhor, melhore a que você tem...
E você já deu um passo enorme nesta conquista !"

Um comentário:

  1. Quando se vê nem tudo esta perdido.
    existe uma pessoa tão maravilhosa feito você.

    ResponderExcluir